Pra quem ainda não sabe, agora o Tropical Motel disponibiliza aos seus hóspedes o sistema de reservas online. Funciona basicamente igual aos sites de reservas de hotéis, em que você escolhe seu quarto, faz o pagamento e recebe um voucher de confirmação da reserva.

Mesmo o sistema sendo bem prático e fácil de mexer, pode acontecer de surgirem dúvidas durante o processo de reserva da suíte. Por isso, elaboramos esse passo-a-passo de como fazer sua reserva no Tropical Motel e garantir o quarto dos seus sonhos com conforto, agilidade e segurança. Vamos lá?

  • 1º Passo: Acessando o sistema e escolhendo seu quarto

Para acessar nosso sistema de reservas, é preciso entrar no site do Tropical e ir na aba “reservas”. Lá, você verá todos os quartos disponíveis e, ao clicar na imagem correspondente ao quarto selecionado, terá acesso aos períodos de uso e valores da suíte.

  • 2º passo: Informações da suíte, períodos de utilização e valores

Depois de escolher o quarto desejado, você será direcionado a uma página que contém fotos da suíte, descrição dos itens que a compõem (hidromassagem, piscina, sauna, etc), períodos disponíveis para reserva (4h ou 12h) e, por fim, os valores.

Essa é uma etapa muito importante, pois aqui você terá uma visão mais detalhada do quarto que está reservando e tudo o que ele poderá proporcionar a você e àquela pessoa especial.

  • 3º passo: Reserve Agora

Após selecionar o quarto, será necessário clicar no botão vermelho “Reserve Agora”. Em seguida, o sistema pedirá que você informe o dia e o horário de reserva da suíte. Atenção a dois fatores:

1º: As reservas são efetuadas com, no mínimo, 48h de antecedência. Por isso, se você deseja reservar uma suíte para sábado, por exemplo, será necessário acessar o sistema até a quinta-feira.

2º: Fique atento aos horários de reserva. Ao selecionar 00:00h, você está informando ao sistema que dará entrada no quarto na primeira hora do dia selecionado. Por exemplo: Uma reserva foi feita para o dia 30 de Março e o cliente informou que irá entrar às 23h. Isso quer dizer que a suíte estará liberada às 23h do dia 30, com saída no dia 31. Agora, se esse mesmo cliente colocar 00h, então quer dizer que ele deverá entrar na suíte às 00h do dia 30 e sair também no dia 30 (às 04h da manhã, para períodos de 04 horas, ou ao meio-dia, para períodos de 12h).

Escolhida a data e o horário, é só clicar em Reservar. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo telefone (11) 4162-6000 ou pelas nossas redes sociais: www.facebook.com/tropicalmoteloficial

  • 4º passo: Itens adicionais

Nesta etapa, você poderá adicionar itens especiais a sua reserva, como decoração com pétalas e rosas, champagne na suíte, sobremesa para o casal, e muito mais. Agora, se você não quiser escolher no momento da reserva, não tem problema. Basta clicar no botão “Quero escolher no local”.

Atenção: A decoração de pétalas e rosas só poderá ser adquirida com antecedência, visto que a equipe do Motel terá de parar a suíte para fazer toda a decoração, deixando-a linda e perfeita para sua estadia.

Ao lado dos itens adicionais, você verá um resumo de sua reserva, em que constará: a suíte escolhida, o período de permanência no quarto, data e horário de entrada e saída e o valor total. É importante conferir esses dados para que tudo saia conforme o seu planejamento, ok? Feito isto, basta clicar em “Reserve Já”.

  • 5º passo: Dados cadastrais

Já tem conta no sistema do Tropical Motel? Então basta informar seu e-mail e a senha no campo solicitado. É a sua primeira vez por aqui? Sem problemas. No lado direito da tela você encontra um pequeno formulário para preenchimento. Informe seus dados e clique em cadastrar.

É importante salientar que todos os dados informados são confidenciais e ficam protegidos em nossos servidores graças a diversos dispositivos de segurança instalados em nosso site.

  • 6º passo: Termos e condições da reserva + Pagamento

Aqui, nosso sistema informará a você os termos de uso e as políticas de reservas. Leia atentamente todos os tópicos e, em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.

Agora que você já está por dentro de nossos termos, basta clicar no botão “Aceito os termos acima estabelecidos” e, em seguida, no botão “Pagamento”. Na próxima tela, aparecerá um resumo da sua compra e o botão “Pagar”. Clique nele para ser redirecionado à tela de pagamento.

  • 7º passo: PagSeguro

Aqui no Tropical utilizamos a plataforma do PagSeguro para efetuar nossas transações com segurança e comodidade. A empresa, que é referência no segmento de transações online, permite que você realize seu pagamento no cartão de crédito, em até 18x fixas. Caso você não tenha cadastro no PagSeguro, basta preencher alguns dados. O processo todo é super simples e fácil.

Bem, após fazer o cadastro, é só selecionar a forma de pagamento escolhida e clicar em “Confirmar o pagamento”.

Você receberá um e-mail nosso notificando que a reserva será liberada em até 24h, após a confirmação do pagamento. O PagSeguro também te encaminhará e-mails sobre a transação, portanto fique atento. Ah, e obviamente, informe sempre um e-mail válido e de uso frequente. Assim você poderá acompanhar todo o processo!

Após a confirmação do pagamento, nosso sistema liberará sua reserva automaticamente. Com o voucher em mãos, é só ir ao Tropical Motel no dia e data agendados e curtir momentos incríveis de relaxamento e prazer, com conforto e requinte.

Categorias: Curiosidades

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder