Antigamente, pensava-se em motel apenas como um local para ter relações sexuais, mas essa ideia mudou. Hoje, o objetivo é oferecer uma experiência que contemple o conforto da suíte, entretenimento e boa gastronomia, graças à cozinha de motel. Basicamente, a ideia é proporcionar momentos inesquecíveis dentro de uma atmosfera totalmente pensada e elaborada para o bem-estar do casal.

E por falar em gastronomia, aqui no Tropical não brincamos em serviço. Nossos hóspedes desfrutam de um cardápio variado, que segue rigorosamente os padrões de higiene e confecção dos pratos. Se você já provou alguma de nossas iguarias e adorou, conheça agora de onde elas vieram. No post de hoje, falaremos sobre a nossa cozinha!

Uma cozinha de motel, vários processos

Muita gente não sabe, mas a cozinha do Tropical Motel é certificada pelo Programa de Alimento Seguro do Sebrae. Esse título foi concedido pois aqui respeitamos todos os procedimentos de manipulação e conservação de alimentos com excelência. Neste quesito, nossa cozinha recebeu a nota mais alta do segmento.

Dispomos de ambientes exclusivos para cada tipo de tarefa. Temos a cozinha responsável por receber e porcionar as carnes, aves e peixes, de modo que cada prato siga sempre o mesmo padrão de peso e quantidades. Em outro setor, contamos com a área de preparação dos pratos que fica responsável por fazer e montar as refeições e entregá-las quentinhas e deliciosas na suíte. Além disso, temos o estoque que permite o controle de uso de todos os itens do cardápio e, por fim, o setor de limpeza, que faz o descarte de resíduos dos pratos e limpeza dos mesmos.

Todas essas áreas funcionam como uma engrenagem e uma depende da outra para que o processo todo seja concluído com sucesso. O resultado dessas ações é uma excelente comida que sempre rende elogios!

No vídeo abaixo você confere um pouco mais sobre os alimentos e a cozinha do Tropical. E claro, depois de assistir, não deixe de fazer sua reserva online em nosso site e garanta sua suíte.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder