A maioria das pessoas tem uma visão antiga e ultrapassada sobre os motéis. Isso é super normal, tendo em vista que durante muitos anos os motéis foram apenas locais para prática de sexo casual, infidelidade conjugal e afins.

Mas o tempo passou e, hoje, o motel se transformou em uma opção viável e acessível de entretenimento, boa gastronomia e conforto para casais de todos os tipos, inclusive os casados. É, meus caros, não se engane pensando que o Motel não foi feito para pessoas casadas não!

Pensar no motel como forma de apimentar a relação a dois é uma excelente alternativa. Geralmente, com a rotina cansativa e estressante de conciliar a família com o trabalho e os filhos, muitos casais acabam caindo na mesmice e passam a não querer explorar novas opções para o prazer. Mas é exatamente aí que entra a nossa proposta! Ter uma experiência diferenciada do que você e seu parceiro já estão acostumados pode revigorar o relacionamento, criando mais intimidade e vontade de explorar o desconhecido.

Fantasias a dois

Você já ouviu falar que entre quatro paredes tudo é possível, né? Pois bem. Por aqui a gente concorda muito com essa frase! Acreditamos que o motel pode sim trazer essa atmosfera mágica para você e seu parceiro(a), estimulando a criatividade no casal. Mas claro, sempre respeitando os limites um do outro, ok?

Bom, aqui no Tropical fica muito fácil fantasiar. Na suíte Oriental, por exemplo, é possível criar mil e umas histórias pra dar aquele up no momento a dois e fazer com que o prazer seja ainda maior. Já na suíte Tropical e Acqua, a principal atração fica por conta da Piscina, que também pode fazer parte da fantasia de vocês.

Seja qual for a sua escolha, o fato é que não tem nada a ver ficar acanhado ou com vergonha de ir ao motel com a sua esposa ou marido. Muito pelo contrário, fugir da rotina e tentar algo novo é a melhor forma de manter um relacionamento saudável e prazeroso! Por isso, não perca mais tempo e reserve agora sua suíte. Garantimos que seu parceiro(a) vai adorar a experiência!

Categorias: Curiosidades

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder